Divisórias de vidro garantem qualidade

As divisórias de vidro são comuns em ambientes corporativos porque têm a função de isolar acusticamente, oferecer permeabilidade visual para monitoramento do staff, entre outras atribuições.

Podem ser de vários tipos, dependendo sempre da necessidade que um espaço requer. Para providenciar isolamento acústico e privacidade, utiliza-se vidros duplos para compor a divisória, juntamente com uma persiana, além de outros vidros para controlar a visibilidade.

Se o objetivo é manter isolamento acústico com média visibilidade, os vidros duplos ainda são recomendados, entretanto, com adesivamentos jateados em alguns seguimentos do material.

Cada tipo de divisória tem seu valor específico, e nós, da Ibel Arquitetura, procuramos atender ao máximo a expectativa dos nossos clientes. Minimizar custos e potencializar os resultados são nossas prioridades. Realizamos o reaproveitamento de divisórias, as inserindo no layout de maneira inteligente, acompanhando a demanda financeira do cliente, além de atender a funcionalidade requerida.

A reutilização de materiais é uma solução financeira e ecológica – Nós prezamos por isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *